quinta-feira, 9 de agosto de 2012

agora "visível aos olhos"


Devia ter descido do carro e dado aquele murro na sua cara. Aquele que almejei tanto.
Você, que sumiu por tanto tempo, da minha mente, dos meus olhos.
O que me irrita é saber que mesmo depois desses anos, o frio na barriga é o mesmo. Seu idiota! Tenho tanta mágoa de você. Vergonha de lembrar como eu era imatura, boba. E caí na sua lábia. Muito tola!
Motivos de terapia, traumas, bloqueios, tenho certeza.
"Ele sofreu muito quando ela terminou com ele. Ele chorou no meu colo". É pouco! Não quero lágrimas, quero o pensamento "como fui idiota, ela era tanto pra mim". Quero que você vá se foder o mais forte que puder! Seja invisível novamente!
Que ódio por ainda sentir alguma coisa por você. Mesmo que raiva. Continuo a mesma tola.

Um comentário: